Contato: Caso o cliente necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Trocas e Devoluções de Produtos deverá entrar em contato através do email: comercial@terravirgem.com.br

Modalidades: Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, oferecemos troca ou devolução de produtos em dois casos:

(I) por arrependimento do cliente; 
(II) por defeito do produto.

(I) Devolução por arrependimento do cliente: Caso se arrependa de uma compra realizada no website, o cliente terá 07 dias corridos, contados da data de recebimento do pedido, para informar seu arrependimento. Se este prazo expirar, não será possível efetivar a devolução do valor pago.

A análise da solicitação será processada da seguinte forma:
O cliente deverá entrar em contato através do email comercial@terrvirgem.com.br e estar munido da Nota Fiscal e/ou outras formas de comprovante que o vinculem à compra efetuada pelo website.
A equipe responsável irá avaliar o pedido e fará o encaminhamento do assunto via e-mail em até 30 dias.

Devolução do valor pago: Caso o produto esteja em condições adequadas, a Terra Virgem notificará o cliente via e-mail sobre as providências em relação à devolução do produto e do valor pago pela aquisição do mesmo.
A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado para a administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 horas após a validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizado de acordo com suas regras e condições. Já a devolução do pagamento feito através de boleto bancário será realizada através de depósito na conta informada pelo cliente em até 10 dias úteis após aceitação e validação das condições do produto devolvido.

O valor do frete será de responsabilidade do cliente e não será reembolsado pela Terra Virgem Edições.

(II) Devolução por defeito: Se o produto adquirido no website apresentar defeito, avaria aparente ou vício oculto, o cliente poderá solicitar a troca ou devolução do produto em até 30 dias.

A análise da reclamação será processada da seguinte forma:
O cliente deverá entrar em contato através do email comercial@terravirgem.com.br a fim de informar a existência do defeito. É importante que o cliente informe neste contato o número da nota fiscal, item adquirido e fotos elucidativas do produto com o defeito apresentado.
A equipe responsável irá avaliar se há necessidade de devolução do item com avaria e fará as tratativas sobre o encaminhamento do assunto via e-mail. O diagnóstico será apresentado em até 30 dias. Comprovado o defeito enviaremos outro produto e o frete será pago pela Terra Virgem Edições.

Ressaltamos que nossa política de trocas não cobre defeitos decorrentes de mau uso do produto, assim como indícios de dano acidental ou provocado.

Carrinho

0
image/svg+xml

Sem produtos no carrinho.